Centro do Recife

Empresário é executado a tiros dentro de estabelecimento na Boa Vista

Um empresário foi encontrado morto no chão de sua empresa na manhã desta segunda-feira (16), com quatro marcas de tiros - uma delas na região da nuca.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/10/2017 às 12:51
Foto: Emerson Pereira/TV Jornal
Um empresário foi encontrado morto no chão de sua empresa na manhã desta segunda-feira (16), com quatro marcas de tiros - uma delas na região da nuca. - FOTO: Foto: Emerson Pereira/TV Jornal
Leitura:

O dono de uma empresa de refrigeração localizada no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife, foi executado a tiros dentro do próprio estabelecimento por volta das 10h20 desta segunda-feira (16). Segundo informações da Polícia Civil, dois homens chegaram numa moto e adentraram na empresa, aproveitando o momento em que um funcionário estaria chegando. Os suspeitos ainda renderam a secretária e a trancaram numa sala antes de se dirigirem até a sala do empresário, onde efetuaram os disparos contra ele, que morreu no local. Após a execução, a dupla ainda roubou a corrente e o relógio da vítima, identificada como Armando Pedrosa. A ação durou cerca de 20 segundos.

De acordo com a delegada Lídia Barci, apesar de a vítima ter sido roubada, a principal linha de investigação, a priori, aponta para um crime de execução. A delegada, entretanto, não descarta a hipótese de acerto de contas. "O crime apresenta características de acerto de contas, tendo em vista a região em que os disparos foram efetuados", afirmou, em entrevista à TV Jornal. Armando levou dois tiros no braço, um na divisão do peito e outro na nuca, este último bem encostado, segundo a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC).

Os suspeitos levaram o aparelho que grava as imagens do circuito interno da empresa, contudo, outras câmeras de segurança da região devem ajudar a polícia nas investigações. Os dois celulares da vítima foram apreendidos, mas até o momento não se sabe se havia algum histórico de ameaça em algum dos celulares ou se ele estaria envolvido com algum tipo de agiotagem. Equipes das polícias Civil e Militar, do Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife e do Instituto de Criminalística (IC) estão no local.

Últimas notícias