RMR

Dupla suspeita de praticar assalto é presa no Cabo de Santo Agostinho

Com eles, a polícia encontrou um revólver calibre 8, martelo, corda e um veículo locado que estariam sendo usados nas investidas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/10/2017 às 19:23
Foto: Google Maps
Com eles, a polícia encontrou um revólver calibre 8, martelo, corda e um veículo locado que estariam sendo usados nas investidas - FOTO: Foto: Google Maps
Leitura:

Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira (17), suspeitos de praticarem assaltos a residências e estabelecimentos no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. Sérgio Barbosa da Silva, de 26 anos e Geovani Vicente da Silva, 23, foram localizados no Engenho São Caetano, na zona rural do município. De acordo com a Delegacia de Plantão da cidade, houve a apreensão de diversos materiais que estariam sendo usados nas investidas. 

Com a dupla, foram encontrados um revólver calibre 38, simulacro, duas luvas, uma bala clava (touca ninja), um martelo, escopo, corda e um veículo. O carro, segundo a delegacia, não era roubado, mas estava locado. 

Assaltos

Ainda de acordo com a unidade policial, populares afirmaram que os dois estavam praticando assaltos a vários estabelecimentos comerciais da região. Além disso, eles também invadiam as casas. 

Sérgio Barbosa e Geovani Vicente, junto com as apreensões, foram encaminhados para o 40º Departamento de Polícia, que fica no centro do Cabo de Santo Agostinho. 

Últimas notícias