CARGA ROUBADA

Carga roubada de caminhão é recuperada em Vitória de Santo Antão

Um homem foi preso suspeito de receptação

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/10/2017 às 17:12
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Um homem foi preso suspeito de receptação - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

Um homem foi preso no Loteamento José de Lemos, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, com uma carga roubada de um caminhão. Foram apreendidos: 486 fardos de arroz, 253 caixas de biscoito, 49 de bolachas cream cracker, 59 de aerosol, três de achocolatado, três de almôndegas e duas de vodka. A carga foi recuperada na noite dessa terça-feira (17), porém a Polícia Militar (PM) divulgou o caso nesta quarta-feira (18).

O verdadeiro proprietário estava rastreando os produtos, e alertou o 21º Batalhão onde o material estava. No local, os policiais foram recebidos por dois homens, um que se dizia dono da carga, e o outro contratado para transporta-la. Os homens informaram que os produtos haviam sido comprados por uma terceira pessoa e disseram onde funcionava o seu depósito. Lá, foi apreendida o restante da carga roubada. O dia e o local do roubo da carga não foram especificados pela PM.

Somente o suspeito por receptação foi encaminhado para a delegacia de Vitória de Santo Antão, onde foi autuado em flagrante.

Últimas notícias