PAULISTA

Drogas e munições são apreendidas com suspeito em Maranguape II

Na casa do suspeito, também foram encontrados dois coletes à prova de balas, uma balança de precisão e materiais para embalar as drogas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/10/2017 às 18:28
Foto: Google Maps
Na casa do suspeito, também foram encontrados dois coletes à prova de balas, uma balança de precisão e materiais para embalar as drogas - FOTO: Foto: Google Maps
Leitura:

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (24) após ser autuado por porte de munição e drogas, em Paulista, Grande Recife. O material foi encontrado na casa de Wendon Souza da Silva, de 22 anos, após ele ser reconhecido por policiais militares enquanto fazia uma consulta de rotina no Hospital Miguel Arraes, também em Paulista.

De acordo com a polícia, após o reconhecimento, os agentes foram até a casa do suspeito, localizada no bairro de Maranguape II, e lá apreenderam 20 munições calibre 32 distribuídas em duas cartelas e 60 gramas de maconha. Além disso, foram apreendidos também dois coletes à prova de balas, uma balança de precisão e materiais para embalar as drogas. De acordo com a polícia, o rapaz é suspeito de tráfico na região de Maranguape II.

Audiência de custódia

Wendon foi encaminhado para a Delegacia de Paulista e, nesta quarta-feira (25), deve ser levado para a audiência de custódia, em Olinda, também na Região Metropolitana do Recife.

Últimas notícias