SANTO AMARO

Homem é preso por porte ilegal de arma no Centro do Recife

No DHPP, foi constatado que ele é investigado por homicídio

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/10/2017 às 15:13
Foto: Divulgação/Polícia Militar
No DHPP, foi constatado que ele é investigado por homicídio - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma na noite do domingo (29), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. Policiais da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (CIPMoto) e das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) foram alertados por um popular sobre a presença de homens armados no Campo do Onze.

Ao chegarem no local, um grupo deu início à fuga, mas dois deles foram detidos, porém apenas um foi autuado. Com o primeiro suspeito revistado, os policiais encontraram uma pistola com oito munições intactas, que ele tentou esconder no quintal de uma residência.

Com o segundo suspeito, foram localizadas outras dez munições e um carregador. Ambos foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc), e em seguida levados para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoas (DHPP), pois foi constatado que eles eram investigados por homicídios.

Prisão

No DHPP, apenas o homem encontrado com a pistola foi autuado por porte ilegal de arma e o segundo suspeito terminou sendo liberado após prestar depoimento para a Polícia Civil.

Últimas notícias