CAMARAGIBE

Polícia procura suspeito de matar empresário após briga de trânsito

Crime foi cometido após uma suposta briga de trânsito, quando o carro do empresário colidiu com o do suspeito, que vinha na contramão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/10/2017 às 18:01
Foto: Google Maps
Crime foi cometido após uma suposta briga de trânsito, quando o carro do empresário colidiu com o do suspeito, que vinha na contramão - FOTO: Foto: Google Maps
Leitura:

O suspeito de atirar no empresário Leonardo Henrique Buarque Spinelli, de 34 anos, está sendo procurado pela polícia. O suspeito, ainda sem identificação, teria cometido o crime após a colisão entre o carro que dirigia e o guiado por Leonardo. O caso será investigado pela delegada Euricélia Nogueira.

O homicídio ocorreu no sábado (28), por volta das 18h30, na Estrada de Aldeia, em Camaragibe, no Grande Recife. Leonardo estava acompanhado da esposa quando o carro do casal colidiu em outro veículo, que vinha na contramão. Os dois motoristas começaram a discutir e o segundo condutor teria atirado na altura do tórax de Leonardo.

Advogado não é suspeito

Um advogado, que não teve o nome divulgado, chegou a ser apontado como suspeito nas redes sociais, mas a polícia descartou a participação dele no crime, após serem apresentadas provas da sua inocência.

A vítima ainda chegou a ser levada para o Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, mas não resistiu aos ferimentos.

Últimas notícias