ZONA DA MATA NORTE

Chacina: quatro pessoas são assassinadas em Vicência

As vítimas eram jovens com idades entre 20 e 21 anos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/11/2017 às 11:53
Foto: Reprodução/Google Maps
As vítimas eram jovens com idades entre 20 e 21 anos - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Uma tragédia chocou a população do município de Vicência, Zona da Mata Norte, na noite do sábado (4). Quatro pessoas que estavam na mesma residência foram encurraladas e mortas a tiros, no Engenho Imbu, na Zona Rural da cidade. De acordo com informações do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o crime foi praticado por três homens desconhecidos, que se aproximaram das vítimas em uma caminhonete preta com placas encobertas.

Os criminosos renderam Ismael Lemos de Souza, 21 anos, Denilson Belarmino da Silva, 20, Wilton Carlos da Silva, 21, e Carlos Alexandre Rozwendo da Silva, também de 21 anos, e começaram a atirar contra eles, que não tiveram oportunidade de fuga.

Após a chacina, o trio de assassinos fugiu sem deixar pistas, e teriam levado consigo o outras duas pessoas com vida. Ainda não há informações sobre o paradeiro das mesmas.

Investigação

Os corpos das vítimas da chacina foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife, após perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC). A Polícia Civil informou que vem realizando diligências para identificar a autoria e motivação da chacina quádrupla. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Vicência.

Últimas notícias