BAIRRO DE ÁGUA FRIA

Suspeito de tentativa de homicídio em Olinda é preso no Recife

Em fevereiro, o suspeito tentou matar um homem a tiros. Em agosto, ele participou de um assalto a um posto de gasolina, ambos em Casa Caiada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/11/2017 às 21:02
Foto: Divulgação
Em fevereiro, o suspeito tentou matar um homem a tiros. Em agosto, ele participou de um assalto a um posto de gasolina, ambos em Casa Caiada - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Um homem suspeito de tentativa de homicídio, no início deste ano, foi preso nesta segunda-feira (6), por força de um mandado de prisão. Moisés do Nascimento Monteiro, de 35 anos, conhecido como "BA", foi detido no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife, e levado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel).

De acordo com a polícia, o suspeito tentou matar a tiros Vinícius Custódio no dia 18 de fevereiro, no bairro de Casa Caiada, Olinda, no Grande Recife. No entanto, a vítima não ficou ferida.

Moisés também é suspeito de participar de um assalto a um posto de gasolina em agosto deste ano, também no bairro de Casa Caiada. Ele aparece em um vídeo gravado pelas câmeras de segurança do estabelecimento e do qual a polícia teve acesso. O crime ocorreu em agosto. A polícia ainda está atrás de outros dois suspeitos de praticarem o assalto.

Alta periculosidade

Segundo a polícia, o suspeito é de alta periculosidade e não estão descartadas outras vítimas. A prisão foi realizada pela Divisão de Homicídios Norte, sob a coordenação do delegado João Leonardo.

Últimas notícias