HOMICÍDIO

Homem é morto durante perseguição em Belo Jardim, no Agreste

A vítima invadiu o carro de um casal para tentar fugir dos suspeitos desconhecidos, mas foi assassinada dentro do veículo, em Belo Jardim

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/11/2017 às 23:01
Foto: Reprodução/Google Street View
A vítima invadiu o carro de um casal para tentar fugir dos suspeitos desconhecidos, mas foi assassinada dentro do veículo, em Belo Jardim - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um homem que estava sendo perseguido por suspeitos não identificados em Belo Jardim, no Agreste do Estado, foi morto a tiros nesta terça-feira (7), após invadir o carro de um casal para tentar fugir. De acordo com a Polícia Militar, o dono do veículo, que não conhecia o fugitivo, também foi atingido pelos disparos e ficou ferido.

O motorista ferido e a esposa dele, que saiu ilesa, são de Agrestina e haviam estacionado perto do terminal rodoviário da cidade para lanchar,  no momento em que o homem perseguido entrou no carro e tentou tomar a direção. Em seguida, vieram os disparos de arma de fogo.

Motorista ferido

O dono do carro foi atingido no ombro e na coxa e levado para o Hospital Regional de Caruaru, também no Agreste. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. Os suspeitos conseguiram fugir após o crime.

Últimas notícias