INVESTIGAÇÃO

Morte de empresário em briga de trânsito será simulada em Aldeia

Simulação será realizada nesta quarta-feira (8), no mesmo local onde o crime aconteceu, na Estrada de Aldeia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/11/2017 às 22:31
Foto: Reprodução/Google Maps
Simulação será realizada nesta quarta-feira (8), no mesmo local onde o crime aconteceu, na Estrada de Aldeia - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Nesta quarta-feira (8), será realizada a reprodução simulada da briga de trânsito que acabou na morte do empresário Leonardo Henrique Buarque Spinelli, de 34 anos. O crime ocorreu dia 28 de outubro, na Estrada de Aldeia, em Camaragibe, no Grande Recife. A simulação, que será realizada pela Polícia Civil, está marcada para acontecer a partir das 14h, no mesmo local onde o crime ocorreu. O suspeito de ter cometido o crime foi identificado pela polícia dois dias depois e se apresentou à Delegacia de Camaragibe. Adalberto Ferreira, de 66 anos, prestou depoimento e foi liberado. Na terça (7), a Justiça de Pernambuco expediu um mandado de prisão temporária contra ele.

O caso

Por volta das 18h30 do dia 28 de outubro, quando voltava de uma festa com a esposa e a filha de três anos, o empresário Leonardo Henrique Buarque Spinelli, de 34 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na Estrada de Aldeia, em Camaragibe, no Grande Recife. O carro de Leonardo sofreu danos em toda a lateral do veículo.

O condutor que teria atingido o seu carro, fugiu após o acidente, mas foi perseguido por Leonardo. Quando o outro motorista parou o carro, Leonardo desceu de seu veículo e foi em direção a ele para saber se ele arcaria com o dano material provocado instantes antes. Porém, antes que Leonardo chegasse até o outro carro, ele foi atingido por um tiro no peito. Ele foi socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, mas não resistiu ao ferimento, vindo à óbito na unidade de saúde.

Últimas notícias