Duplo homicídio

Adolescente suspeito de duplo homicídio em Boa Viagem é apreendido

Jovem é suspeito de envolvimento em crime ocorrido em setembro onde dois corpos foram incendiados na traseira de um carro em Boa Viagem

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/11/2017 às 22:32
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Jovem é suspeito de envolvimento em crime ocorrido em setembro onde dois corpos foram incendiados na traseira de um carro em Boa Viagem - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Leitura:

Um adolescente, suspeito de participar do duplo assassinato onde criminosos, além de matarem as vítimas, atearam fogo nos corpos dentro de um veículo, em área nobre de Boa Viagem, foi apreendido nesta quinta-feira (09) por policiais militares do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Segundo a Polícia, o adolescente foi capturado por porte ilegal de arma de fogo na comunidade Sete de Maio, na Imbiribeira, Zona Sul do Recife. Ainda segundo a Polícia, uma guarnição realizava rondas próximo a Faculdade Universo quando notou o rapaz em atitude suspeita. Ele tentou fugir ao perceber que seria abordado, mas foi alcançado pelos policiais militares que, ao fazerem uma revista pessoal, encontraram um revólver calibre 38 em sua cintura.

Ao fazer uma análise mais profunda sobre a vida do adolescente, os policiais militares descobriram que já havia contra ele um mandado de apreensão e que ele estava envolvido no duplo homicídio de Boa Viagem no dia 17 de setembro. Na companhia de sua avó na condição de responsável, o adolescente foi levado para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) que ficará responsável pelas medidas legais cabíveis.

Relembre o caso

Os corpos de dois homens foram encontrados dentro de um carro na altura das ruas Arnaud Holanda e Bruno Veloso, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, no início da noite do dia 17 de setembro. De acordo com testemunhas, as vítimas estavam dentro de um veículo modelo Ágile, próximo à saída de um shopping, no momento em que foram outras três pessoas e atearam fogo ao automóvel.

De acordo com a polícia e o Corpo de Bombeiros, as duas pessoas mortas ocupavam apenas o banco de trás. As chamas foram controladas, mas dois carros que estavam estacionados nas imediações também foram atingidos pelo fogo, sofrendo pequenas avarias.

Para o delegado Jorge Ferreira, à frente do caso, o crime pode ser fruto de uma disputa entre grupos rivais. Acredita-se que as vítimas foram mortas em outra localidade e levadas, em seguida, aonde o carro foi incendiado, próximo à comunidade Entra Apulso.

Últimas notícias