TIROS

Troca de tiros deixa feridos em Santo Amaro

Três homens e uma mulher foram levados para o Hospital da Restauração

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/11/2017 às 21:25
Foto: Reprodução/Google Street View
Três homens e uma mulher foram levados para o Hospital da Restauração - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Uma troca de tiros deixou pelo menos quatro pessoas feridas no final da tarde desta segunda-feira (13), na Rua Espinhara, em Santo Amaro, área central do Recife. A Polícia Militar (PM) informou que os feridos, três homens e uma mulher, foram levados para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, também na região central da capital pernambucana.

Feridos

Ficaram feridos: Mayara Fernanda dos Santos Melo, de 26 anos, com um tiro na coxa, Bruno José Sobral de Oliveira, 19, ferido na perna, Daniel Barbosa da Silva, de 20, atingido na barriga, e Edmilson Tavares de Lima Junior, 27, também com um tiro na perna. Eles teriam sido atingidos pelos disparos de arma de fogo por volta das 17h desta segunda (13). Nenhuma das vítimas corre risco de morte.

A polícia acredita que a troca de tiros seja resultado da disputa de grupos rivais pelo tráfico de drogas, porém somente ao final das investigações poderá determinar o que gerou a ocorrência de fato. Por meio de nota oficial, a PM informou que de imediato reforçou o policiamento na região para evitar novos confrontos, como também para prender e entregar à Justiça os responsáveis por esses atos criminosos.

Últimas notícias