Agreste

Motociclista é atropelado durante perseguição policial em Caruaru

PM acredita que suspeitos poderiam assaltar carro forte que estava perto de banco no centro da cidade

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/11/2017 às 9:19
Foto: Google Maps
PM acredita que suspeitos poderiam assaltar carro forte que estava perto de banco no centro da cidade - FOTO: Foto: Google Maps
Leitura:

Um motociclista ficou ferido depois de ser atropelado por suspeitos que fugiam de uma abordagem policial no centro de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A confusão aconteceu na tarde dessa segunda-feira (13). A hipótese levantada pela Polícia Militar é que os suspeitos poderiam assaltar uma agência bancária.

A perseguição começou na Avenida Rio Branco, no bairro Maurício de Nassau. De acordo com um sargento da PM ouvido pela Rádio Jornal e que não teve a identidade revelada, os homens estavam em um veículo branco de modelo Corolla com placa de Paulista, cidade do Grande Recife. "Ao verificar no sistema, o veículo constava como sendo de Caruaru", disse o PM. A TV Jornal apurou que o veículo havia sido roubado no último dia 10 de setembro. A seguradora já pagou o dinheiro do seguro ao dono do veículo que, após a perícia, deve ser entregue à empresa. 

Com a suspeita, a guarnição tentou abordar os homens que fugiram vindo a atropelar o motociclista em uma das ruas do bairro. "O Corolla é um carro rápido, nós tentamos acompanhar, mas o que foi impossível", analisou o sargento.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o carro dos suspeitos foi abandonado em um terreno nas proximidades da rodovia PE-095. O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Suspeita

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas afirmam que os suspeitos estavam observando a movimentação de um carro forte que estava nas proximidades da agência do banco Itaú na Avenida Manoel de Freitas. Este é o mesmo local onde um vigilante foi assassinado durante um assalto no último dia 7 de fevereiro.

Últimas notícias