AGRESTE

Polícia Civil investiga ação de criminosos contra Fórum de Cumaru

Bandidos arrombaram o fórum da cidade no fim de semana e roubaram objetos do prédio

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/11/2017 às 13:20
Foto: Reprodução/Google Maps
Bandidos arrombaram o fórum da cidade no fim de semana e roubaram objetos do prédio - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

A Polícia Civil abriu um inquérito sobre um arrombamento ao prédio do Fórum de Cumaru, no Agreste de Pernambuco. A ação dos criminosos aconteceu no último fim de semana, na Rua Eumênia de Oliveira Gonçalves, no centro da cidade. Porém, os funcionários só perceberam o crime nessa segunda-feira (13), no início da manhã.

O Instituto de Criminalística (IC) foi até o local para realizar a perícia no prédio. Foi identificado que alguns objetos foram roubados do fórum, porém ainda será realizado um levantamento, que será concluído até o final desta terça-feira (14), para verificar o prejuízo total.

O Fórum de Cumaru está realizando apenas expediente interno nesta terça, e o atendimento ao público está suspenso. A administração do fórum ainda não informou quando as atividades voltarão ao normal.

Um funcionário da Justiça de Cumaru, informou que capacetes, aparelhos de som, celulares, e outros equipamentos foram recuperados em um terreno baldio vizinho ao fórum. Tais objetos pertenciam ao local.

Investigação

A equipe da Delegacia de Cumaru, sob coordenação da delegada Maria Betânia Tavares, deverá recorrer à imagens de câmeras e monitoramento nas ruas próximas ao prédio. As filmagens deverão auxiliar na identificação dos suspeitos. Até o momento não há confirmação sobre quantos suspeitos teriam participado da ação e ninguém foi preso.

Últimas notícias