Drogas

Motorista de Uber e passageiro são presos com 1,3kg de crack em Caruaru

Além do crack, com motorista de Uber foram apreendidas uma arma, uma balança de precisão, cocaína e maconha.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/11/2017 às 9:30
Foto: Reprodução/Polícia Militar
Além do crack, com motorista de Uber foram apreendidas uma arma, uma balança de precisão, cocaína e maconha. - FOTO: Foto: Reprodução/Polícia Militar
Leitura:

Duas pessoas foram presas nesta terça-feira (14) com 1,3 kg de crack na PE 95, na altura da cidade de Caruaru, no Agreste pernambucano.

De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos, um motorista da Uber, de 20 anos e o passageiro, de 24 anos, foram parados durante uma blitz. Embaixo de um dos bancos do carro em que estavam foi encontrada uma bolsa com 1,330 kg de crack. 

Os políciais foram até a casa de um dos suspeitos, onde encontraram 450 gramas de maconha, 13,8 gramas de cocaína, além de um revólver com 15 munições e uma balança de precisão. 

A assessoria de imprensa da Uber afirmou que este tipo de comportamento não é tolerado e o motorista parceiro já foi banido da plataforma.

Crime

Os suspeitos foram levados até delegacia da Polícia Civil, onde o jovem de 24 anos foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, enquanto o outro foi autuado por associação ao tráfico. 

Últimas notícias