Crime

Homem é preso por abusar sexualmente de dois adolescentes em Caruaru

Os adolescentes tinham 12 e 14 anos e estavam saindo da escola quando foram abordados

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/11/2017 às 8:10
Foto: Reprodução/Google Street View
Os adolescentes tinham 12 e 14 anos e estavam saindo da escola quando foram abordados - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

A polícia prendeu nessa segunda-feira (20), em Caruaru, no Agreste do estado, um homem de 32 anos suspeito de praticar abusos sexuais contra dois adolescentes de 12 e 14 anos que são irmãos. 

De acordo com a PM, André Batista da Silva estava passando em frente a um escola em um táxi e ofereceu R$ 45 reais e carona para os jovens. Os dois adolescentes foram levados para uma residência nas proximidades do Parque Ambiental do Bairro de São Francisco. 

Ainda segundo a polícia, populares perceberam o ato e tentaram pegar o agressor que fugiu. Uma viatura da PM estava passando na hora e conseguiram deter o homem. 

O menino de 14 anos e a menina de 12 relataram à polícia que o homem havia tocado em suas partes íntimas e praticou atos sexuais com eles. 

Crime

A delegada Rita de Cássia, responsável pelo caso, autuou o suspeito em flagrante por estupro de vulnerável. "Apesar do menino ter 14 anos e a menina 12, eles demonstraram uma certa ingenuidade, falta de maldade e contaram que foram coagidos sob ameaça", contou a delegada.

André Batista da Silva será apresentado nesta terça-feira em audiência de custódia.

Últimas notícias