ASSALTO A SUPERMERCADO

Assaltantes de supermercado da Zona Sul guardavam armas em compartimento secreto de carro

Dentro do compartimento, os policiais encontraram grande quantidade de armas, munições e um carregador de fuzil. Os fuzis não foram localizados

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/11/2017 às 12:18
Foto: Divulgação/PCPE
Dentro do compartimento, os policiais encontraram grande quantidade de armas, munições e um carregador de fuzil. Os fuzis não foram localizados - FOTO: Foto: Divulgação/PCPE
Leitura:

Durante a coletiva de imprensa, realizada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23), para divulgar detalhes das apreensões realizadas com a quadrilha responsável por assaltar o carro-forte do supermercado Walmart, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, o delegado João Gustavo informou que os agentes foram surpreendidos com a ousadia dos criminosos. Segundo o delegado, a quadrilha guardava armas e munições em um compartimento secreto encontrado dentro do carro apreendido, do modelo Siena.

De acordo com o investigador, o compartimento estava localizado perto do painel do veículo. Para abri-lo, era necessário um código para destravar o acionamento mecânico e ter acesso ao conteúdo dentro escondido. No compartimento, foi encontrada uma grande quantidade de armas, munição e um carregador de fuzil. A polícia afirmou que não sabe onde e como esse compartimento foi construído pelos assaltantes dentro do carro.

Os fuzis não foram encontrados. "Estamos em diligência para encontrar os fuzis e os outros integrantes da quadrilha. Acreditamos que a arma não está mais em Pernambuco", afirmou o delegado.

Outras apreensões

A Polícia Civil de Pernambuco também realizou a apreensão de uma pistola ponto 40, que pertence à polícia do estado de São Paulo, e dois revólveres calibre 38, que foram roubados durante a ação no supermercado Walmart. "Termos encontrado a pistola nos mostra que essas quadrilhas têm ações interestaduais", pontuou o investigador.

Últimas notícias