POLICIA MILITAR

Suspeito de assaltos é preso em Taquaritinga do Norte

O homem fazia parte de uma quadrilha que praticava assaltos na região

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/11/2017 às 10:50
Foto: Divulgação/ PM
O homem fazia parte de uma quadrilha que praticava assaltos na região - FOTO: Foto: Divulgação/ PM
Leitura:

Um suspeito de praticar alguns assaltos no município de Taquaritinga do Norte, no Agreste pernambucano, foi preso nesta quarta-feira (29). Com ele, a Polícia Militar recuperou alguns dos produtos roubados, além de uma arma de fogo, uma motocicleta e dois veículos.

De acordo com a PM, a prisão foi realizada a partir de uma denúncia que um carro roubado havia sido visto na região. Logo após este informe, a equipe notou cinco elementos fugindo pela porta traseira de uma casa em direção a um matagal. A polícia começou uma perseguição, mas apenas um deles foi preso. O homem confessou que estava praticando os assaltos.

Na residência onde o grupo guardava os objetos, foi encontrada uma moto Honda CG 150 cc, um Cross Fox, um Gol e um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Também na casa, diversos objetos produtos dos roubos da quadrilha foram recuperados: uma televisão 37”, um home teather, uma máquina fotográfica, cinco relógios, cinco celulares, uma máquina de cortar tecidos, um rádio automotivo e dez peças de tecido, além de R$ 200 em espécie.

Destino

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas cabíveis. O suspeito foi reconhecido por algumas vítimas e autuado em flagrante. A PM segue em diligências para capturar os demais envolvidos.

Últimas notícias