CABROBÓ

Polícia Militar e Federal apreendem mais uma remessa de maconha em Cabrobó

Uma mulher estava lavando a maconha em um ônibus. O destino da droga seria uma penitenciária de Salvador

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/12/2017 às 16:18
Foto: Divulgação/Polícia Federal
Uma mulher estava lavando a maconha em um ônibus. O destino da droga seria uma penitenciária de Salvador - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Federal
Leitura:

Cerca de 49 kg de maconha foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (1º) na BR-116, no município de Cabrobó, no Sertão do Estado. Uma mulher, que não foi identificada, transportava a droga em um ônibus da empresa Marte que faz a linha Ibó/Salvador. 

A apreensão foi feita pelo Batalhão da Polícia Militar e pela Polícia Federal. A droga estava dividida em 50 pacotes e, segundo a mulher, tinha como destinatário um preso da Penitenciária Lafaiete Coutinho, que fica em Salvador, na Bahia.

A mulher e a droga foram encaminhadas para a sede da Polícia Federal de Salgueiro, também no Sertão Pernambucano. Esta é a segunda apreensão de droga em poucas horas no município de Cabrobó.

Outro caso

A Polícia Federal e a Polícia Militar apreenderam 78,6 kg de maconha na noite dessa quinta-feira (30), na BR-428, em Cabrobó, no Sertão do Estado. A droga estava em um veículo modelo Strada, com dois ocupantes.

Segundos os dois homens, que não tiveram suas identidades reveladas, a droga tinha como destino a cidade de Valença, na Bahia. Os suspeitos foram autuados e encaminhados para a Polícia Federal de Salgueiro.

Últimas notícias