VIOLÊNCIA

Suspeito de tentar estuprar ex-esposa é espancado na Imbiribeira

Homem teria sido flagrado tentando tirar a calcinha da ex-mulher, que estava desacordada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/12/2017 às 23:48
Foto: Edson Araújo / TV Jornal
Homem teria sido flagrado tentando tirar a calcinha da ex-mulher, que estava desacordada - FOTO: Foto: Edson Araújo / TV Jornal
Leitura:

Um homem foi espancado por populares, na noite deste domingo (3), na comunidade Irmã Dorothy, bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife. A agressão teria sido motivada por causa de uma suspeita de tentativa de estupro. A vítima foi levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Restauração (HR), na área central da capital pernambucana, com ferimentos graves.

Ocorrência

De acordo com informações do Posto Policial do HR, Luciano Felipe do Nascimento, 38 anos, entrou na casa onde mora a sua ex-esposa, 53, que estava desacordada na ocasião. Ele teria começado a despir o corpo da mulher, quando foi flagrado por uma vizinha tentando tirar a calcinha da ex-esposa. A polícia diz que a testemunha gritou. Depois disso, os populares no local agarraram Luciano e realizaram as agressões.

A ex-esposa da vítima foi levada para prestar depoimento na Delegacia da Mulher. Nenhum suspeito de ter participado do espancamento foi identificado. Luciano está internado no HR em estado grave. O caso está sob investigação.

Últimas notícias