Crime

Estabelecimentos são alvos de arrombamentos em Santo Amaro

Um restaurante e uma banca de jogo de bicho do bairro foram arrombados. Suspeitos levaram dinheiro, celulares e uma cafeteira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/12/2017 às 11:12
Foto: Leo Motta/JC Imagem
Um restaurante e uma banca de jogo de bicho do bairro foram arrombados. Suspeitos levaram dinheiro, celulares e uma cafeteira - FOTO: Foto: Leo Motta/JC Imagem
Leitura:

Um restaurante e um banca de jogo do bicho foram alvos de arrombamentos na madrugada desta quinta-feira (7), no bairro de Santo Amaro, região central do Recife. Os suspeitos ainda tentaram entrar em um quiosque que fica em frente ao restaurante, mas não tiveram sucesso.

Segundo populares, o crime aconteceu por volta das 3h da manhã. O proprietário do restaurante Sabor do Lima, localizado na Rua do Veiga, encontrou o local com a porta arrombada. Do espaço, só há a informação de que levaram a caixinha de natal.

Os suspeitos também arrombaram a Loteria Aliança, uma banca de jogo do bicho que fica ao lado do restaurante. De lá, os suspeitos levaram uma cafeteira, celulares e uma quantia em dinheiro. A funcionário do estabelecimento disse que um pé de cabra foi utilizado para arrombarem a porta e foi deixado no local junto com um facão.

Um dos suspeitos foi capturado em um ponto de tráfico de drogas por flanelinhas que trabalham na região. A polícia foi acionada e o encaminharam para a Delegacia de Santo Amaro. O suspeito afirmou aos policiais que não participou do arrombamento e que outros três homens teriam cometido o crime.

Recorrente

A funcionária da banca de bicho denunciou ainda que esta é a segunda vez que o estabelecimento é arrombado este ano e que é comum este tipo de crime na região.

Em frente ao estabelecimento há uma câmera da Secretaria de Defesa Social (SDS) que deve ajudar na identificação dos envolvidos.

Últimas notícias