Ladeiras de Olinda

Casal é preso suspeito de furtar residência no Sítio Histórico de Olinda

Procurada pelo JC, a assessoria de imprensa da PM disse que a vítima se apresentou para reconhecer o material apreendido

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/12/2017 às 9:51
Foto: Divulgação/PMPE
Procurada pelo JC, a assessoria de imprensa da PM disse que a vítima se apresentou para reconhecer o material apreendido - FOTO: Foto: Divulgação/PMPE
Leitura:

Um casal foi preso na manhã desta segunda-feira (11) suspeito de furtar uma residência no Sítio Histórico de Olinda. De acordo com a Polícia Militar, o homem e a mulher estavam com objetos furtados, incluindo uma bomba d'água.

Segundo o registro policial, os suspeitos foram localizados na Avenida Sigismundo Gonçalves. Os policiais foram acionados depois que câmeras da Central de Videomonitoramento do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (CIODS) registraram o momento em que o casal caminhava com o material furtado em "atitude suspeita". As câmeras, no entanto, não teriam registrado a ação criminosa e não impediram que a casa fosse invadida.

Ao abordar os suspeitos, os policiais da Companhia Independente de Apoio ao Turismo (CIATUR) encontraram objetos que tinham sido levados de uma casa da avenida onde os dois foram encontrados.

Reconhecimento

Procurada, a assessoria de imprensa da PM disse ao JC Online que a vítima do furto foi até a Central de Plantões da Capital para identificar o material apreendido.

Últimas notícias