Lei Seca

Estudante de Direito causa acidente após fugir de blitz da Lei Seca

Universitário bateu em um carro após fugir de blitz da Lei Seca e se negou a fazer o teste do bafômetro; policiais alegaram que ele aparentava estar bêbado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/12/2017 às 9:28
Foto: Ricardo Labastier/JC Imagem
Universitário bateu em um carro após fugir de blitz da Lei Seca e se negou a fazer o teste do bafômetro; policiais alegaram que ele aparentava estar bêbado - FOTO: Foto: Ricardo Labastier/JC Imagem
Leitura:

Um estudante do curso de Direito, de 21 anos, se envolveu em um acidente após tentar fugir de uma blitz da Operação Lei Seca, na madrugada desta quarta-feira (13). 

A blitz estava montada no cruzamento da Avenida Antônio Falcão com a Avenida Conselheiro Aguia, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Ao deparar-se com o bloqueio, o jovem tentou fugir e acabou batendo em um outro veículo.

O estudante foi detido e conduzido à Central de Plantões da Capital, no bairro de Campo Grande, Zona Norte da cidade. Apesar de ter se recusado a fazer o teste do bafômetro, os policiais relataram que ele aparentava estar bêbado.

Fiança

O delegado Albérico Pires Ferreira arbitrou fiança de R$ 10 mil para que o jovem fosse liberado. Até o final do procedimento de flagrante, a fiança ainda não havia sido paga.

Últimas notícias