TRÁFICO DE DROGAS

Quadrilha é presa com armas e drogas em Itapissuma

Com as seis pessoas a polícia encontrou armas de grosso calibre e uma pequena quantidade de maconha, pronta para a venda

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/12/2017 às 1:42
Foto: Edson Araújo / TV Jornal
Com as seis pessoas a polícia encontrou armas de grosso calibre e uma pequena quantidade de maconha, pronta para a venda - FOTO: Foto: Edson Araújo / TV Jornal
Leitura:

Seis pessoas foram presas suspeitas de participarem de uma troca de tiros entre quadrilhas criminosas no Centro de Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife, na noite dessa terça-feira (12). O tiroteio, de acordo com o delegado Silvio Romero, foi provocado por causa de uma disputa entre gangues locais pelo tráfico de drogas na região. Policiais militares fizeram uma vistoria no local e encontraram armas e drogas. O grupo foi levado para a Delegacia de Plantão de Paulista, também no Grande Recife.

No local, os policiais encontraram Amanda Santos da Silva, de 24 anos, conhecida como “Amandão”, e um amigo, que também foi preso. Após a abordagem, a polícia foi até a casa de "Amandão" e encontrou uma pequena quantidade de maconha e munição. Ao ser questionada pelos policiais, acabou informando que as pessoas envolvidas na troca de tiros estavam em outra casa próxima.

No local informado pela suspeita, os policiais encontraram mais quatro pessoas, entre elas uma adolescente de 17 anos. Com os suspeitos, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo duas deflagradas; três espingardas calibre 12, de fabricação caseira, e quatro cartuchos do mesmo calibre; uma espingarda calibre 28; uma balança de precisão e 14 “big bigs” de maconha (pequenos pacotes da droga) prontas para a venda.

Suspeitos autuados em flagrante

Na Delegacia de Paulista, os suspeitos foram autuados em flagrante. Ninguém ficou ferido na troca de tiros.

Últimas notícias