Violência

Idoso é torturado dentro da própria casa em Arcoverde, no Sertão

De acordo com a Polícia Militar, vítima teve mãos amarradas e foi esfaqueada nas pernas, braços, cabeça e pescoço

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 14/12/2017 às 9:10
Foto: Google Maps
De acordo com a Polícia Militar, vítima teve mãos amarradas e foi esfaqueada nas pernas, braços, cabeça e pescoço - FOTO: Foto: Google Maps
Leitura:

Um idoso de 62 anos foi torturado dentro da própria casa onde mora na cidade de Arcoverde, no Sertão pernambucano. Gilberto Lourencio da Silva foi encontrado amarrado e teve ferimentos provocados por arma branca nas pernas, braços, cabeça e pescoço. Ainda não se sabe quem cometeu o crime.

O crime aconteceu nessa quarta-feira (13) no bairro de São Cristóvão. Apesar da brutalidade nas agressões, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada até o Hospital Regional de Arcoverde, onde passou por cirurgia. O estado de saúde do homem ainda não foi divulgado.

Investigação

As investigações apontam para, ao menos, um suspeito de cometer o crime. De acordo com a Polícia Militar, um filho do idoso estava na casa de um cunhado quando avistou um homem portando uma bicicleta que seria da família.

O filho de Gilberto foi até o suspeito e tomou a bicicleta de volta. Sem entender o que estava acontecendo, o rapaz voltou até sua casa onde encontrou o pai caído no chão, com as mãos amarradas e ensanguentado. Nenhum vizinho deu informações sobre quem poderia ter cometido o crime, mas o filho da vítima encontrou um boné vermelho que não seria de nenhum parente e que pode ser do criminoso.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde que deve investigar o caso. A reportagem não conseguiu contato com o delegado Henrique Paiva.

Últimas notícias