OPERAÇÃO

Ponto de venda de drogas é invadido pela polícia em Glória do Goitá

Durante a operação, munições envenenadas, drogas e revólver foram apreendidos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/12/2017 às 16:58
Foto: Cortesia/Polícia Militar
Durante a operação, munições envenenadas, drogas e revólver foram apreendidos - FOTO: Foto: Cortesia/Polícia Militar
Leitura:

Munições com veneno, revólver e drogas foram apreendidos, por volta das 10h desta terça-feira (19), numa operação da Polícia Civil e Militar. Após receber uma denúncia de que havia um intenso tráfico de drogas nas região, os agentes de segurança foram ao local da ocorrência. Ao perceberem a presença da polícia, os envolvidos começaram a fugir com armas em punho pelos telhados da vizinhança.

Durante a fuga, os policiais detiveram o primeiro suspeito. Na casa dele foram encontrados colete à prova de balas, R$ 610 em espécie, uma porção não informada de maconha, um revólver calibri 38 e 26 munições, sendo 19 delas envenenadas. Na casa da vizinha, foram encontrados seis big bigs de maconha e um papelote de pó branco semelhante a cocaína.

Três adultos e um adolescente suspeitos de praticarem o tráfico na região, e que haviam tentado fugir com a chegada da polícia no local, foram capturados pelos agentes. Todos os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Últimas notícias