Sertão

Corpo é encontrado dentro de açude em Verdejantes

Corpo foi encontrado por populares boiando no açude de Verdejantes, no Sertão. Vítima estava desaparecida desde o dia 24.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/12/2017 às 7:30
Foto: Reprodução/Google Maps
Corpo foi encontrado por populares boiando no açude de Verdejantes, no Sertão. Vítima estava desaparecida desde o dia 24. - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

A Polícia Militar foi acionada no fim da tarde dessa terça-feira (26) após populares encontrarem o corpo de um homem boiando dentro de um açude no município de Verdejantes, no Sertão pernambucano. Homem morto foi encontrado no Sítio Riacho Verde Dois, zona rural da cidade.

De acordo com a polícia, familiares da vítima relataram que o homem havia desaparecido no dia 24 de dezembro sem dar notícias. Ainda segundo a polícia, a família também informou que o rapaz estava apresentando transtornos psicológicos nos últimos dias.

Investigação

O Instituto de Criminalística compareceu ao local para realizar a perícia técnica, mas não constatou a causa da morte. O corpo foi encaminhado para o Instituo de Medicina Legal (IML) de Petrolina. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município.

Últimas notícias