CRIME

Homem tenta fugir em ônibus após praticar assalto em feira de Olinda

Ele entrou no coletivo que faz a linha Rio Doce - Princesa Isabel para tentar fugir, mas foi capturado pelos agentes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/12/2017 às 17:36
Foto: Rádio Jornal
Ele entrou no coletivo que faz a linha Rio Doce - Princesa Isabel para tentar fugir, mas foi capturado pelos agentes - FOTO: Foto: Rádio Jornal
Leitura:

Um assalto na feira de Rio Doce, em Olinda, no Grande Recife, causou tumulto na tarde desta quinta-feira (28). José Edson Batista da Silva, 26 anos, abordou uma jovem de 18 anos ameaçando-a, dizendo que estava armado. No assalto, o suspeito conseguiu levar a bolsa da mulher com vários pertences, além do celular.

Assim que cometeu o crime, ele entrou no ônibus que faz a linha Rio Doce - Princesa Isabel, tentando fugir. Pessoas que estavam na feira durante o ocorrido acionaram a polícia que iniciou as buscas pelo bairro.

Os agentes do 1º Batalhão de Polícia Militar abordaram o ônibus na Avenida Brasil, na 4ª etapa do bairro de Rio Doce, e encontraram José Edson dentro do coletivo com os objetos roubados da vítima. Ele foi preso e autuado em flagrante por roubo. O caso foi encaminho para a Central de Plantões da Capital, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife.

Últimas notícias