HOMICÍDIO

Homem é esfaqueado e morto a tiros depois de briga em Olinda

Quatro homens são suspeitos de estarem envolvidos com o crime; três deles foram presos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/01/2018 às 2:36
Foto: Edson Araújo / TV Jornal
Quatro homens são suspeitos de estarem envolvidos com o crime; três deles foram presos - FOTO: Foto: Edson Araújo / TV Jornal
Leitura:

Um homem foi assassinado nessa segunda-feira (8) na Rua Londres, no Alto da Bondade, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. De acordo com o delegado do distrito da Delegacia do Varadouro, Renato Gayão, quatro suspeitos estariam envolvidos com a ocorrência. Três deles já foram presos, autuados em flagrante e aguardam audiência de custódia.

Briga depois de bebedeira teria motivado o assassinato

Cláudia Costa, 37 anos, companheira do biscateiro Danilo Gomes da Silva, de 23 anos, contou que ele bebia na noite do domingo (7) com os irmãos José Ricardo do Nascimento, 26 anos, e José Tiago do Nascimento, de 23. Danilo teria se irritado com um xingamento feito por um dos irmãos, que o teria chamado de “filho de rapariga”. Os três entraram em discussão e depois jogaram pedras uns nos outros. Cláudia foi ao local e retirou o companheiro da confusão.

Na tarde dessa segunda, os irmãos foram até a casa de Danilo para tomar satisfações por conta da briga. Cláudia e Danilo foram ao encontro deles no lado de fora para conversar. O diálogo acabou em confusão de novo e Danilo foi alvejado com dois tiros nas costas e posteriormente esfaqueado. Ele morreu no local.

Após o crime, a polícia foi acionada e entrou em busca dos suspeitos do homicídio. Os policiais acabaram prendendo três homens: José Ricardo do Nascimento, suspeito de esfaquear Danilo; Iago Fernando Silva Costa, de 18 anos, que estava escondendo o revólver utilizado no crime; e Isaac Abraão do Nascimento, de 20 anos, irmão de José Ricardo, que estava junto com ele portando 63 pedras de crack e 28 papelotes de maconha. José Tiago do Nascimento, suspeito de atirar na vítima, está foragido.

Além das drogas, a polícia apreendeu com os suspeitos presos o revólver, de calibre 38, com 11 munições, sendo seis deflagradas e uma faca, que pode ter sido utilizada para matar Danilo.

Últimas notícias