Violência

Pai é preso suspeito de espancar filho de 2 anos em Caruaru

De acordo com a polícia de Caruaru, criança estava com marcas de agressão nas coxas, costas, boca e braços

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/01/2018 às 8:35
Foto: Reprodução/Google Street View
De acordo com a polícia de Caruaru, criança estava com marcas de agressão nas coxas, costas, boca e braços - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um homem de 19 anos foi preso nessa quarta-feira (10) no bairro Centenário, em Caruaru, Agreste do estado, suspeito de ter agredido o próprio filho de dois anos de idade. 

Marcos André Lopes da Silva foi preso após uma denúncia da mãe da criança. De acordo com a polícia, o casal está separado e a mulher deixou o filho com o pai para as festividades de fim de ano. No entanto, o homem não quis devolver mais o menino.

A mãe percebeu alguns hematomas na região das coxas, das costas, da boca e dos braços da criança e acionou o policiamento. De acordo com a polícia, a mãe relatou que o homem teria agredido o filho com uma sandália após o menino ter vomitado em cima dele.

O suspeitou negou para a polícia ter cometido as agressões e será apresentado nesta quinta-feira (11) em audiência de custódia. A criança foi devolvida para a mãe. O conselho tutelar da cidade vai acompanhar o caso. 

Últimas notícias