IMAGENS

Vídeo mostra vítima baleada durante assalto a farmácia na Mustardinha

Nas imagens, uma das vítimas aparece baleada na calçada, enquanto mulher corre e entra em estabelecimento próximo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/01/2018 às 19:18
Foto: Reprodução
Nas imagens, uma das vítimas aparece baleada na calçada, enquanto mulher corre e entra em estabelecimento próximo - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

O circuito interno de uma farmácia, localizada no bairro da Mustardinha, Zona Oeste do Recife, alvo de um assalto na noite dessa quinta-feira (11), registrou o momento em que uma das três vítimas é baleada durante a ação. Nas imagens, é possível ver que duas pessoas saem correndo em uma calçada. Uma delas é um homem baleado, que cai no chão e bate o rosto em um degrau. Uma mulher passa correndo por ele, com uma mochila nas costas, e entra em um estabelecimento que fica em uma esquina próxima onde ocorreu a abordagem dos criminosos.

De acordo com testemunhas, dois suspeitos chegaram em um veículo do modelo Ônix, cor branca, e anunciaram o assalto à Farmácia do Trabalhador. Ivan Antônio de Almeida, 47 anos, vigilante do estabelecimento, reagiu à ação e abriu fogo contra os criminosos. Ivan e mais dois homens, Eduardo Dias da Silva, 37 anos, e Jurandir Tavares da Silva, de 65, foram baleados. Os suspeitos, ainda não identificados, não foram atingidos e conseguiram fugir sem levar nada.

Os três feridos, inicialmente, foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento dos Torrões, na Zona Oeste do Recife. Ivan e Eduardo foram transferidos para o HR. De acordo com informações da emergência do HGV, Jurandir deu entrada na unidade às 22h30 e passa por cirurgia. O caso está sendo investigado pela delegada Érica Bezerra, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Estado de Saúde

De acordo com o HR, Ivan e Eduardo estão em estado estável e não correm risco. O vigilante está com um dreno no abdome e receberá alta assim que retirá-lo. No HGV, Jurandir também está com o estado de saúde estável, mas sem previsão de alta. As três vítimas estão na unidade de trauma dos hospitais.

Últimas notícias