Em um momento de comoção, familiares e amigos se despedem do casal que teve um fim trágico. Os corpos do policial militar que se suicidou e de sua esposa, morta por ele, estão foram velados na Igreja Católica do bairro de Jardim Ipiranga, em Vitória de Santo Antão, Mata Sul de Pernambuco, neste domingo (14).
José Ailton Francisco da Silva, de 36 anos, soldado da Polícia Militar (PM) e Dayanne Joyce Silva Serafim, 25, casados há quase 10 anos, foram enterrados na tarde deste domingo no cemitério de Vitória, localizado na Rua Dom João Costa, no bairro do Livramento.
O caso
O militar matou a esposa com um tiro na cabeça e se suicidou em seguida na cidade de Vitória de Santo Antão, Mata Sul de Pernambuco, na manhã do sábado (13). O caso aconteceu na Rua São Francisco, Loteamento São José, no bairro Jardim Ipiranga.
Ainda não se sabe o que motivou o acontecido; agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime e enviarão atualizações à imprensa assim que concluírem as investigações.