TRIPLO HOMICÍDIO

Três pessoas da mesma família são assassinadas em Petrolina

O triplo homicídio ocorreu na madrugada desta terça-feira (16) quando homens invadiram a casa das vítimas no Serrote do Urubu, em Petrolina

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/01/2018 às 15:21
Foto: Reprodução / Google Maps
O triplo homicídio ocorreu na madrugada desta terça-feira (16) quando homens invadiram a casa das vítimas no Serrote do Urubu, em Petrolina - FOTO: Foto: Reprodução / Google Maps
Leitura:

Três pessoas da mesma família foram assassinadas na madrugada desta terça-feira (16), na Rua do Coqueiral, no Serrote do Urubu, em Petrolina, no Sertão do Estado. A casa teria sido invadida por dois homens que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas.

De acordo com a polícia, a dupla suspeita chegou na casa de Expedito Henrique Sampaio, de 40 anos, disparando tiros em direção a ele. A mãe da vítima, identificada como Severina Ana da Conceição, 72, estava em casa na hora do crime e acabou sendo assassinada junto com um garoto de 13 anos, filho de Expedito.

Investigação

Todos os três morreram no local por causa dos graves ferimentos ocasionados pelos tiros. Eles foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade. A Polícia Civil de Petrolina investiga o caso para entender a motivação e está em busca dos suspeitos. 

Últimas notícias