SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Vídeo registra execução de ex-policial militar no Agreste

O crime aconteceu na quarta-feira (17); a vítima foi surpreendida por dois homens numa moto que iniciam a execução

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/01/2018 às 13:13
Foto: Reprodução / Youtube / Cortesia Blog do Bruno Muniz
O crime aconteceu na quarta-feira (17); a vítima foi surpreendida por dois homens numa moto que iniciam a execução - FOTO: Foto: Reprodução / Youtube / Cortesia Blog do Bruno Muniz
Leitura:

Câmeras do circuito de segurança de um mercadinho gravaram o momento da execução do ex-policial militar Eduardo Batista de Carvalho, morto a tiros nessa quarta-feira (17). O crime aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Nas imagens é possível perceber o momento em que a vítima caminha em direção ao estabelecimento quando uma moto em alta velocidade vem em direção a ele já disparando a arma.

O ex-PM, que tinha 42 anos, ainda esboça uma reação tentando se livrar da investida, mas cai na calçada. Um homem permanece pilotando a moto e o outro continua atirando enquanto Eduardo já está caído no chão. Eduardo não resiste aos ferimentos e morre ainda no local.

Investigação

O ex-PM está afastado da companhia desde 2012 por ser acusado de participação em um homicídio no Recife. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe que levantará todas as linhas de investigação sobre o caso.

Atualmente, ele trabalhava como segurança na cidade. Ainda não há informações sobre os suspeitos nem a motivação concreta do crime.

Últimas notícias