TRÁFICO DE DROGAS

Duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas são presas em Caruaru

Sacola plástica contendo 370 gramas de maconha foi encontrada dentro da residência das suspeitas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/01/2018 às 10:26
Foto: Reprodução/TV Jornal
Sacola plástica contendo 370 gramas de maconha foi encontrada dentro da residência das suspeitas - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Duas mulheres foram presas por suspeitas de tráfico de drogas no bairro do Vassoural, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. A ação da polícia aconteceu no último sábado (20). Andreza Ketiele Pereira da Silva, de 25 anos, e Nayra Poliana Alves dos Santos, de 20 anos, foram detidas na própria residência e conduzidas à Delegacia de Caruaru.

Segundo o delegado Eduardo Sunaga, os policiais já tinham a informação de que estaria havendo tráfico de drogas na residência das suspeitas e passaram a monitorar o local. Ao entrar na casa, os agentes encontraram as duas mulheres e uma sacola plástica com aproximadamente 370 gramas de maconha em cima de uma mesa.

Investigação

A Polícia Civil está trabalhando com a hipótese de haver uma terceira mulher, pois, em interrogatório, as duas suspeitas mencionaram uma outra pessoa que seria a dona das drogas da residência.

As mulheres foram autuadas pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico e serão apresentadas em audiência de custódia.

Últimas notícias