Violência em Pernambuco

Empresário é assassinado dentro de motel no Agreste

Empresário estava com duas mulheres e outro homem no momento do crime

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/01/2018 às 10:50
Foto: Polícia Civil
Empresário estava com duas mulheres e outro homem no momento do crime - FOTO: Foto: Polícia Civil
Leitura:

A Polícia Civil de Pernambuco investiga o assassinato de um empresário de 34 anos, morto dentro de um motel na cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com funcionários do estabelecimento, outras três pessoas estavam com o homem dentro do quarto no momento do crime.

De acordo com a TV Jornal, os funcionários disseram aos policiais que Valdemir da Silva Santos chegou ao motel acompanhado por duas mulheres. Em seguida, um homem em um veículo Corolla entrou na empresa, estacionou o veículo na garagem de um quarto ao lado e seguido para o apartamento locado pela vítima.

Investigações

Segundo os investigadores, horas após darem entrada no motel, os ocupantes do quarto pediram a conta. Neste momento, os funcionários ouviram o barulho de um disparo de arma de fogo. As duas mulheres e o homem que chegou em um segundo carro fugiram do local, logo após o crime.

Ao entrar no motel, os policiais encontraram uma cápsula de pistola ponto 40. A Polícia Civil ainda não sabe do paradeiro das pessoas que estavam no motel com o empresário. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Belo Jardim.

Últimas notícias