ZONA SUL

Ex-presidiário é morto a tiros em Boa Viagem

De acordo com a família, Ricardo Vicente, 40 anos, era usuário de drogas e costumava cometer assaltos nas imediações da Rua Sá e Souza

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/01/2018 às 18:18
Foto: Reprodução/TV Jornal
De acordo com a família, Ricardo Vicente, 40 anos, era usuário de drogas e costumava cometer assaltos nas imediações da Rua Sá e Souza - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Um ex-presidiário  foi morto a tiros em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na tarde desta segunda-feira (22). De acordo com a família, Ricardo Vicente Florentino, 40 anos, era usuário de drogas e costumava cometer assaltos nas imediações da Rua Sá e Souza.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou o autor dos disparos. A polícia acredita que imagens registradas por câmeras de segurança vão ajudar na identificação do suspeito. O corpo de Ricardo Vicente foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife.

Suspeito de roubos

A vítima cumpriu pena em São Paulo por roubo e havia retornado ao Recife há cerca de oito meses, onde teria continuado a cometer o mesmo tipo de crime. À TV Jornal, um taxista informou que o homem também costumava assaltar taxistas na área onde foi morto.

Últimas notícias