TRÁFICO DE DROGAS

Presidiário com tornozeleira eletrônica é morto a tiros no Ibura

O amigo dele, de 21 anos, chegou a ser socorrido para a UPA da Imbiribeira, mas não resistiu aos ferimentos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/01/2018 às 0:11
Foto: Edson Araújo/TV Jornal
O amigo dele, de 21 anos, chegou a ser socorrido para a UPA da Imbiribeira, mas não resistiu aos ferimentos - FOTO: Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Leitura:

Dois homens foram mortos a tiros na noite deste domingo, no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. De acordo com a polícia, João Vitor Bezerra Valério, uma das vítimas, usava uma tornozeleira de monitoramento eletrônico. Ele estava em regime condicional, pelo crime de tráfico de drogas.

O presidiário e um amigo, identificado como Edvan Freire dos Santos, de 21 anos, estavam na Rua Rio dos Cedros, no Ibura de Baixo, quando foram abordados por quatro homens em um carro. Segundo a polícia, um dos suspeitos seria conhecido de João Vitor. O motivo teria sido o envolvimento do presidiário com o tráfico.

Socorrido

O presidiário foi alvejado com quatro tiros, três na cabeça e um na perna e morreu no local. Edvan chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, no bairro homônimo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Os corpos dos dois foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, localizado no bairro de Santo Amaro, Centro da capital pernambucana.

Últimas notícias