RESGATE

Corpo de menino é encontrado às margens de rio em Olinda

Bombeiros cogitam a possibilidade do corpo ser de Arthur Vinícius França de Oliveira, desaparecido desde a sexta-feira (19)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/01/2018 às 9:09
Foto: Cinthia Ferreira/TV Jornal
Bombeiros cogitam a possibilidade do corpo ser de Arthur Vinícius França de Oliveira, desaparecido desde a sexta-feira (19) - FOTO: Foto: Cinthia Ferreira/TV Jornal
Leitura:

O corpo de um menino foi encontrado por pescadores na manhã desta terça-feira (23) às margens do rio Beberibe, na comunidade da Ilha do Maruim, no bairro de Santa Tereza, em Olinda.

O resgate foi feito por volta das 5h pelo Corpo de Bombeiros. Segundo eles, o menino foi encontrado sem camisa e com uma bermuda verde. Apesar do avançado estado de decomposição, foi possível constatar que o cabelo do jovem era pintado.

De acordo com as características, acredita-se que se trata do corpo de Arthur Vinícius, adolescente que está desaparecido há cinco dias. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e aguarda reconhecimento da família.

Desaparecimento

Arthur Vinícius França de Oliveira, de 14 anos, desapareceu na última sexta-feira (19), quando brincava com amigos no rio Beberibe, em Cajueiro, Zona Norte do Recife. Durante as fortes chuvas, Arthur pulou no rio e foi puxado pela correnteza.

Desde então, o Corpo de Bombeiros realiza buscas para tentar localizar o menino, conhecido como "Bebê". O jovem cursava o 7º ano do ensino fundamental na Escola Estadual São Judas Tadeu, em Cajueiro, o rapaz morava com a avó.

 

Últimas notícias