Clonagem

Dois suspeitos são presos com carro clonado em Paulista

Os suspeitos tentaram fugir quando avistaram o carro da polícia, mas foram interceptados

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/01/2018 às 20:10
Foto: Google Street View
Os suspeitos tentaram fugir quando avistaram o carro da polícia, mas foram interceptados - FOTO: Foto: Google Street View
Leitura:

Dois suspeitos foram presos na tarde desta sexta-feira (26) em posse de um carro clonado e uma arma no bairro do Nobre, em Paulista, Região Metropolitana do Recife.

Prisão

De acordo com a Polícia Militar, Berto Avelino de Santana Neto, de 28 anos, e Gilson Lourenço da Silva Rocha, de 30 anos, foram abordados por um carro da polícia próximo ao Shopping North Way, em Paulista, quando estavam em um veículo modelo HB20 de cor branca. A placa do carro estava adulterada.

Segundo a polícia, os suspeitos tentaram se evadir do carro quando avistaram a polícia, mas foram interceptados pelos policiais. Ainda segundo a PM, foi encontrada uma arma com os suspeitos.

Berto e Gilson foram levado para a Delegacia de Paulista e autuados por porte de arma e receptação. Segundo a polícia, o proprietário do veículo foi ao local e afirmou que o carro foi roubado no bairro de Jardim Paulista no último dia 21 deste mês. Ele não reconheceu os rapazes como sendo os agentes do crime. Os suspeitos também negaram o roubo.

Últimas notícias