DUPLO HOMICÍDIO

Dois homens são assassinados a tiros na Várzea

Um deles não era alvo da investida, mas acabou morrendo por tentar impedir a fuga dos suspeitos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/01/2018 às 17:28
Foto: Mário Oliveira/TV Jornal
Um deles não era alvo da investida, mas acabou morrendo por tentar impedir a fuga dos suspeitos - FOTO: Foto: Mário Oliveira/TV Jornal
Leitura:

Dois homens morreram vítimas de disparos de arma de fogo, na tarde deste domingo (28), na Rua João Sales de Menezes, no bairro da Várzea, na Zona Oeste de Pernambuco. De acordo com a polícia, um deles tinha envolvimento com tráfico de drogas e o outro apenas tentava impedir a fuga dos suspeitos que executaram o rapaz quando também foi atingido pelas balas. 

O Departamento do Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), identificou a primeira vítima como Emerson André de Araújo, de 24 anos. Ele conversava com amigos quando foi surpreendido por dois homens que vieram em sua direção e efetuaram vários tiros; o rapaz não resistiu e morreu ainda no local do crime.

O outro homem, ainda não identificado, aparentando ter 50 anos, mostrava sinais de embriaguez quando se colocou na frente da dupla para tentar impedir que eles fugissem. Um dos suspeitos atirou contra o homem que também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

Motivação do crime

A Polícia Civil ainda não tem a conclusão sobre a motivação do crime, mas suspeita de acerto de contas, já que Emerson André era usuário de drogas, podendo estar em dívidas com algum traficante. A outra vítima, ainda não identificada, não deveria ser alvo da execução, mas acabou se envolvendo durante a investida.

Investigação

Na última sexta-feira (26), um homem foi morto na mesma rua, por dois homens que atiraram mais de dez tiros de arma de fogo contra ele. Josimar Oliveira do Santos, de 27 anos, tinha passagem pela polícia por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Mesmo tendo semelhanças com o crime que ocorreu na tarde deste domingo, a Polícia Civil ainda não pode confirmar se foi a mesma dupla que praticou a ação. As imagens de câmeras de segurança da área serão usadas pela polícia para investigar o caso.

Últimas notícias