Pernambuco

PM é baleado na cabeça em troca de tiros na Iputinga

Bala ficou alojada na cabeça do PM que tentava prender suspeitos de desmanchar carro roubado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/02/2018 às 7:42
Foto: JC Imagem
Bala ficou alojada na cabeça do PM que tentava prender suspeitos de desmanchar carro roubado - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Um Policial Militar foi baleado na cabeça durante uma troca de tiros com bandidos na comunidade do Detran, na Zona Oeste do Recife, na madrugada desta quinta-feira (1). O agente ferido é de uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e ficou com a bala alojada.

De acordo com a TV Jornal, policiais militares receberam a informação de que suspeitos estariam desmanchando um veículo roubado na comunidade do Detran, no bairro da Iputinga. Ao chegar no local, uma viatura da Patrulha do Bairro identificou quatro suspeitos que fugiram.

Os PMs seguiram em perseguição contra os homens e Jailson Júnior Oliveira dos Santos, de 33 anos, e Alexandre Gomes de Oliveira, 36, foram presos. Os policiais solicitaram apoio da equipe do Gati que foi recebida a tiros.

O PM baleado, identificado como soldado Nascimento, estava na equipe que seguiu para dar apoio à ocorrência e ficou ferido na cabeça. Ele foi socorrido e elvado para o Hospital Getúlio Vargas, também na Zona Oeste do Recife.

Investigação

Apesar de permanecer com a bala alojada, ele passa bem e já recebeu alta médica. O caso foi registrado na Central de Plantões, no bairro de Campo Grande, e deve ser investigado pela Polícia Civil.

Na manhã desta quinta, um terceiro homem se entregou à polícia. Cristiano da Silva Bezerra, de 29 anos, também deve prestar depoimento aos investigadores.

Últimas notícias