Violência

Tiroteio entre gangues deixa um morto e um ferido em Dois Unidos

Tiago Gomes Ferreira, de 19 anos, estava na companhia de outro rapaz ainda não identificado quando quatro suspeitos em duas motocicletas apareceram armados

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/02/2018 às 1:18
Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Tiago Gomes Ferreira, de 19 anos, estava na companhia de outro rapaz ainda não identificado quando quatro suspeitos em duas motocicletas apareceram armados - FOTO: Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Leitura:

Um jovem morreu e outro ficou ferido na noite desta quarta-feira (31) durante um tiroteio entre gangue rivais no bairro de Dois Unidos, Zona Norte do Recife.

De acordo com a Polícia Civil, Tiago Gomes Ferreira, de 19 anos, estava na companhia de outro rapaz, ainda não identificado, quando quatro suspeitos armados, em duas motocicletas, atiraram contra eles na Rua Monsenhor Viana.

Tiago teria tentado fugir subindo um morro e pulando o muro de uma casa, mas foi alcançado pelos assassinos e morreu com cinco disparos de arma de fogo. De acordo com a Polícia Civil, o outro rapaz ficou ferido, mas não se sabe sua identidade nem se foi socorrido.

Tráfico

Segundo populares, Tiago já teve passagem pela Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) e era envolvido com o tráfico de drogas.

O delegado João Felipe, do plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que o envolvimento com o tráfico é a principal linha de investigação.

A Força-Tarefa do DHPP e o Instituto de Medicina Legal (IML) esteviveram no legal para a perícia e o recolhimento do corpo.

Últimas notícias