HOMICÍDIO

Idoso de 78 anos é morto a facadas por ciúmes no Sertão

Segundo testemunhas, o suspeito teria agido por ciúmes da sua companheira, que recebia auxílio do idoso quando era agredida pelo marido

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/02/2018 às 8:10
Foto: Blog do Elvis/NE10
Segundo testemunhas, o suspeito teria agido por ciúmes da sua companheira, que recebia auxílio do idoso quando era agredida pelo marido - FOTO: Foto: Blog do Elvis/NE10
Leitura:

Um idoso de 78 anos foi morto após levar um golpe de faca peixeira na Avenida Djalma Wanderley, em Petrolândia, Sertão de Pernambuco. Evandro Lima de Sá foi assassinado por volta das 14h desse domingo (4).

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que o crime foi cometido por ciúmes. Segundo vizinhos, Evandro geralmente prestava assistência a uma vizinha vítima de violência doméstica. O marido dela era bastante agressivo e costumava bater nela frequentemente. Incomodado com a ajuda do idoso, o marido dela, que era bastante agressivo e batia nela constantemente, resolveu tirar satisfação.

Durante a discussão,José Aparecido de Lima, de 38 anos, esfaqueou Evandro Lima. O idoso foi atingido no abdome e morreu no local. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.

Ação policial

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Floresta, no Sertão do estado, onde foi autuado por homicídio. José Aparecido será apresentado à audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (5) e, caso condenado, poderá receber pena de 6 a 20 anos de reclusão.

Últimas notícias