A Polícia Militar de Pernambuco registrou uma ocorrência de estupro em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a vítima, o agressor seria um homem que teria oferecido uma carona à mulher.
De acordo com a Rádio Jornal, a mulher pegou uma carona com o homem após sair do trabalho no sábado (3) à noite. No caminho para a casa da vítima, o suspeito teria mudado o caminho. Mesmo com os pedidos da mulher para que fosse liberada, o suposto agressor teria levado a mulher até uma construção onde, segundo a vítima, cometeu o estupro.
Leia Também
Cárcere privado
A mulher teria sido mantida em cárcere privado e só foi liberada por volta das 3h do domingo (4). Quando o homem abriu o portão do local, a mulher fugiu e pediu socorro à uma mulher que a ajudou e a orientou a registrar a ocorrência na polícia.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher em um posto de combustíveis. A vítima foi levada para ser submetida a exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O homem está foragido.