PRESO

Foragido da justiça por homicídio é preso pela PRF em Garanhuns

Ele estava sendo procurado pela justiça desde janeiro deste ano, sendo acusado de matar um agricultor

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/02/2018 às 16:49
Foto: Cortesia/PRF
Ele estava sendo procurado pela justiça desde janeiro deste ano, sendo acusado de matar um agricultor - FOTO: Foto: Cortesia/PRF
Leitura:

Um foragido da justiça foi preso na tarde desta terça-feira (6) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O homem, de 31 anos, tinha um mandado de prisão expedido em janeiro de 2018 sendo acusado de homicídio qualificado, e desde então estava sendo procurado pela Justiça.

A apreensão aconteceu enquanto os agentes da PRF realizavam uma ação de enfrentamento ao crime no quilômetro 92 da rodovia, quando abordaram uma Van, que fazia transporte de pessoas para Caruaru, na mesma região. Após uma consulta dos passageiros, foi constatodo no sistema da PRF que havia um mandado em aberto contra uma das pessoas.

Ele era procurado por cometer o homicídio de um agricultor, na Zona Rural do município de Pedra, no Agreste de Pernambuco. O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Garanhuns onde ficará à disposição da justiça.

Últimas notícias