TROCA DE TIROS

Dupla de assaltantes morre após trocar tiros com a PM no Agreste

Os suspeitos praticaram vários assaltos na Zona Rural de Cachoeirinha na manhã desta quinta-feira (8)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/02/2018 às 17:10
Foto: Reprodução/Google Maps
Os suspeitos praticaram vários assaltos na Zona Rural de Cachoeirinha na manhã desta quinta-feira (8) - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Dois suspeitos de praticar assaltos morreram após trocarem tiros com os policiais militares na manhã desta quinta-feira (8) na Zona Rural de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla estava em uma motocicleta e praticou vários assaltos desde o início da manhã. Um deles estava armado com uma espingarda calibre 28 com cano serrado. Duas pessoas teriam sido feridas durante as investidas dos criminosos. Ao receberem voz de prisão de uma equipe do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), eles reagiram e atiraram contra os PM's, que, revidaram e os dois suspeitos terminaram morrendo. Além da espingarda e da motocicleta, cerca de R$ 1000 foram apreendidos com os suspeitos.

O caso foi registrado na delegacia do município pelo delegado José Luzia. Os corpos dos assaltantes foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.

Últimas notícias