Chacina Litoral Sul

Cinco pessoas são mortas em São José da Coroa Grande

Principal suspeita da motivação seria uma vingança ao triplo homicídio que aconteceu na última quinta-feira (15), na cidade

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/02/2018 às 12:03
Foto: Reprodução
Principal suspeita da motivação seria uma vingança ao triplo homicídio que aconteceu na última quinta-feira (15), na cidade - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Cinco pessoas foram mortas na manhã deste sábado (17) em São José da Coroa Grande, município do Litoral Sul de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, a principal suspeita seria uma vingança ao triplo homicídio que aconteceu na última quinta-feira (15), quando três adolescentes, envolvidos em briga de gangues, foram assassinados no bairro de Vila Jagatá.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que viaturas foram enviadas ao local do crime. Delegado e peritos do Instituto de Criminalística (IC) estão no local para iniciar a investigação das mortes.

Os suspeitos ainda não foram identificados e localizados.

O triplo homicídio

Na última quinta-feira(15), três adolescentes foram abordados por suspeitos na frente de uma residência em São José da Coroa Grande. Os criminosos atiraram em direção às vítimas, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Os corpos foram encontrados na frente da casa de um deles, José Anderson da Silva, de 17 anos. A outra vítima, Éverton da Silva, 16, estava na companhia de José Anderson e também foi morto. O nome da terceira vítima, um adolescente de 17 anos, não foi divulgado na época do crime.

Segundo o delegado do caso, Manoel Martins, há uma intensa briga de gangues na cidade. A suspeita é de que os jovens estivessem traficando drogas no momento em que foram executados.

Últimas notícias