ESTUPRO

Polícia investiga estupro de menina de 11 anos no Agreste

O caso foi registrado pela mãe da menina, na delegacia de Venturosa, dias após o crime ter sido cometido

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/02/2018 às 12:33
Foto: Reprodução/Google Street View
O caso foi registrado pela mãe da menina, na delegacia de Venturosa, dias após o crime ter sido cometido - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Uma criança foi vítima de estupro em Venturosa, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a menina de 11 anos teria sido abordado por um homem de moto.

A mãe da criança registrou um boletim de ocorrência no sábado (17). Em depoimento à polícia, a mãe conta que a menina foi abordada pelo homem que pediu que ela não reagisse, levando-a para um matagal onde cometeu o crime. Após o ato, a menina foi deixada nas proximidades de onde foi abordada. A criança foi levada para o hospital da cidade onde passou por exames que comprovaram o abuso.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil do município

A Polícia ainda não pode confirmar dados sobre o suspeito ou levantar linhas de investigação, pois o caso não aconteceu no dia em que foi registrado o boletim. De acordo com o escrivão da delegacia, a investigação continua para entender o motivo da mãe ter demorado tanto tempo para registrar a ocorrência.

"Há a confirmação que ocorreu o estupro, só não se sabe detalhes, já que só fomos notificados dias após o crime ter ocorrido", conta o agente.

Últimas notícias