VIOLÊNCIA

Quarta pessoa é morta em menos de 24 horas em Enseada dos Corais

Jovem de 21 anos foi morto a tiros a poucos metros do local do triplo homicídio da madrugada dessa quarta-feira (21)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/02/2018 às 1:52
Foto: Edson Araújo / TV Jornal
Jovem de 21 anos foi morto a tiros a poucos metros do local do triplo homicídio da madrugada dessa quarta-feira (21) - FOTO: Foto: Edson Araújo / TV Jornal
Leitura:

Um homem foi assassinado na noite dessa quarta-feira (21) na Vila Esperança, em Enseada dos Corais, município do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. O crime aconteceu a poucos metros do local do triplo homicídio em uma pousada na madrugada também dessa quarta.

De acordo com informações do delegado João Brito, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, a vítima, Igor da Silva Mesquita, 21 anos, supostamente foi morta por alguém que pensava que ela estava ligada ao triplo homicídio. É o quarto assassinato no local em menos de 24 horas. A identidade de quem matou Igor e as motivações do crime ainda estão sob investigação.

Homem armado rondava o local onde aconteceu o homicídio

Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 18º Batalhão de Polícia Militar receberam a denúncia de que um homem armado estaria rondando o local onde Igor foi morto. A polícia fez rondas e acabou encontrado um jovem de 24 anos que portava um revólver e 24 munições intactas.

Com ele também foram encontrados uma balança de precisão, papel alumínio e papel filme. De acordo com a polícia, esse tipo de material é usado com frequência para fazer as embalagens das drogas nos pontos de venda do tráfico. Não havia pistas de que este detido tivesse ligação com os assassinatos. O jovem foi levado para a Delegacia de Plantão do Cabo de Santo Agostinho e deverá ser autuado por porte ilegal de armas e liberado pela manhã.

Últimas notícias